Zeca Bombeiro: “O Vale do Itajaí sempre fica com o farelo do bolo”

José de Souza, o Zeca Bombeiro (SD) foi o vereador entrevistado na manhã desta sexta-feira (1º) por Sandro Becker e Jefferson Santos, da Rádio Bizz FM e do Notícias Vale do Itajaí, com a participação da tesoureira da Associação de Moradores da Itoupavazinha Centro, Maria Aparecida Teodoro (Cida) fechando a segunda semana da rodada de entrevistas com políticos da cidade.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Zeca falou sobre sua participação junto à comunidade, que fez volume em participações, sendo ele o entrevistado que recebeu o maior número de interações populares durante a transmissão ao vivo, até o momento. Dentro disso, explicou que mora no mesmo bairro onde nasceu e que visa sempre estar presente nos eventos comunitários e pensa ser essencial essa aproximação com o munícipe.

O vereador que está no seu terceiro mandato fez algumas críticas ao governo do estado, sobretudo pela ausência da solução de problemas, comentando sobre a situação precária em escolas estaduais e saúde de Blumenau. “O governo municipal hoje gasta muito mais com a saúde do que teria obrigação, justamente pelos atrasos do Estado” enfatizou o parlamentar.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Por ter participação direta no acompanhamento das obras de duplicação da BR-470, falou bastante do tema e afirmou ser inadmissível que Blumenau não tenha um deputado federal para brigar por essa pauta em Brasília. “Eu não fui quando o ministro veio inaugurar sete mil e seiscentos metros da duplicação da rodovia e prometeu a conclusão da obra até 2021” afirmando que é mais uma mentira, já que há maior parte dos trechos estão com as obras paradas.

“Por conta da ausência de representantes, o Vale do Itajaí fica só com o farelo do bolo, enquanto outras regiões apreciam as fatias” afirma Zeca, que concluiu sua participação fazendo elogios ao prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) pelas ações realizadas nesse um ano e meio que está à frente do Executivo blumenauense.

Confira na íntegra a entrevista:

Entrevista com vereador José de Souza, o Zeca Bombeiro:

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Os demais vereadores entrevistados até o momento foram Almir Vieira (PP), Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PP), Marcelo Lanzarin (MDB), Marcos da Rosa (DEM), Gilson de Souza (PSD), Alexandre Matias (PSDB), Sylvio Zimmermann (PSDB) e Bruno Cunha (sem partido).

error: Conteúdo Protegido!!