Zeca Bombeiro afirma que neste momento é contrário ao aumento do número de vereadores em Blumenau

O vereador de Blumenau, José de Souza, o Zeca Bombeiro, do partido Solidariedade, afirmou ser contrário ao aumento do número de vereadores, pelo menos nesse momento, alegando que a realidade atual da economia municipal e de outras esferas está à beira do abismo e que a vontade popular é que não se discuta essa possibilidade a partir da próxima legislatura.

“Hoje todos estão passando por dificuldades no país. O Brasil está quase ao lapso de entrar numa crise e os brasileiros estão esperando uma mudança. Não se pode falar em gastos na atualidade e sim em economia, e a Câmara de Vereadores tem que se preocupar primeiro em enxugar os gastos.” disse ao Notícias Vale do Itajaí, o vereador de terceiro mandato, que solicita apoio a um abaixo assinado para redução ao número de deputados federais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Na conversa o vereador também deixou claro que pretende ir à reeleição nas eleições do ano, já que disse, que “mesmo correndo riscos de não ser reeleito” não pode ser favorável ao aumento de cadeiras, pelo menos para esse momento. “Para 2024 a história é outra, será um novo cenário” completou o Zeca, sobre o assunto, afirmando ainda que torce para que o “Brasil volte a ser a potência.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!