WK Sistemas, de Blumenau, abre nova turma para curso de formação remunerada de desenvolvedores

Em Blumenau, um dos setores que mais contrata é o de Tecnologia da Informação (TI), porém, o setor sofre com a falta de mão de obra qualificada, e para suprir essa necessidade do mercado e também oferecer oportunidade de emprego para quem precisa, desde 1993 a WK Sistemas promove a capacitação de jovens.

Atualmente, cerca de 30% do quadro de colaboradores da empresa é formado por profissionais que participaram do curso de formação remunerada. Só neste ano, duas turmas foram abertas, uma em desenvolvimento de software e outra em suporte, capacitando cerca de 30 pessoas, e mais uma curso está programado para o início de outubro.

A boa notícia para quem perdeu as outras edições, é que estão abertas as inscrições para mais um curso de formação remunerada de desenvolvedores, com previsão de início para outubro.

Os interessados em participar do curso de formação remunerada de desenvolvedores devem se inscrever até o dia 25 de agosto pelo formulário disponível no site da WK. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, estar vinculado a uma instituição de ensino superior ou técnico e possuir conhecimento de lógica de programação. 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Nesta edição serão abertas 15 vagas. A duração é de seis meses, sendo quatro em sala de aula e dois meses de imersão. As aulas serão realizadas na sede da WK Sistemas, localizada na Rua Almirante Barroso, 730, Bairro Vila Nova, Blumenau.

Além de aprender uma nova profissão, os participantes terão benefícios como uma bolsa mensal de R$ 700, vale-transporte, seguro de vida e oportunidade de contratação no final do curso. O treinamento será ministrado por profissionais que atuam na empresa e possuem amplo conhecimento e experiência na área, entre eles o fundador e presidente, Werner Keske. As aulas serão expositivas, demonstrativas e práticas, com formação nas mais modernas metodologias de desenvolvimento de software.


Foto: Divulgação / WK Sistemas

error: Conteúdo Protegido!!