Vocês são anjos!

Foi ontem (24), véspera de Natal, que a família de Antonella Garcia Cunha Moro, que buscava R$ 9,3 milhões para a compra do medicamento Zolgensma – recentemente aprovado nos Estados Unidos e que tende a proporcionar resultados mais eficazes contra a doença Atrofia Muscular Espinhal (AME) na qual a menina Antonella, de apenas um ano de idade é vítima – anunciou que atingiu o valor obtido através de doações voluntárias.

Para atingir a meta, centenas, talvez milhares de pessoas anônimas se empenharam de forma voluntária para arrecadação do dinheiro, com ideias de todo tipo, como rifas, bazares, pedágios, festas e outros eventos em prol da pequena menina. Eles também contaram com alguns famosos e com isso a arrecadação chegou em pouco mais de R$ 10 milhões, ou seja, essas pessoas, que podem ser chamadas de anjos, conquistaram um dos objetivos.

Agora os papais de Antonella estão empenhados em contatos com equipes médicas dentro e fora do Brasil para poderem levar a menina até os Estados Unidos, onde receberá a dose do Zolgensma. É um casal de fé, e com certeza, pensamentos de boas energias serão acompanhados com a menina até o local onde receberá o remédio que pode proporcionar a cura dessa tão pequenina heroína quer nasceu em Blumenau.

error: Conteúdo Protegido!!