Vítima de acidente de trânsito tem documentos e dinheiro furtados enquanto aguardava socorro

Existem “seres humanos” que surpreendem a qualquer outro ser humano, alguns positivamente, outros, preferem tomar atitudes indignas, o que comprova a situação vivenciada por uma vítima de acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira (18), em Blumenau. A colisão envolveu um VW Gol e uma motocicleta Honda CG 150cc, sendo que o motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Enquanto aguarda o socorro do Corpo de Bombeiros e a chegada da Guarda Municipal de Trânsito, a vítima foi furtada, quando ainda estava no solo da rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte. “Segundo testemunhas, levaram dele a carteira com dinheiro e todos os documentos” disse Rafael Prochnow, irmão de Gabriel Prochnow, de 19 anos, que segue internado no setor de emergência do hospital, aguardando resultados de exames complexos.

Se o(s) autor(es) do furto forem identificados, poderá(ão) responder pelo crime de furto, que prevê pena de um a quatro anos de detenção e pagamento de multa. Qualquer informação que posso levar a identificação dos envolvidos pode ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar ou então para o disque denúncia da Polícia Civil, pelo número 181.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / GMT

error: Conteúdo Protegido!!