Vigilante de 51 anos perde a vida ao ir trabalhar, em Blumenau

No início da tarde de hoje (30) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por conta do encontro de um cadáver num ribeirão que passa pela Rua Augusto Bauer, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O corpo era de João Francisco Alves dos Santos, de 51 anos e continha ferimento na cabeça e indícios de afogamento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também foram até o local para levantar informações sobre a causa da morte e foi constatado que como a vítima havia esquecido a chave da empresa onde prestava serviços de vigilância, acabou tentando pular um muro e caiu no córrego e com o mal jeito acabou perdendo a vida.

Seu corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde estão outras 5 pessoas que também perderam a vida no decorrer deste domingo, quando foram registradas ocorrências de homicídio, acidentes de trânsito e por conta de quedas. Os corpos dependem de autópsia de médico legista e só devem ser liberados no decorrer desta segunda-feira (30).

error: Conteúdo Protegido!!