Viatura dos Bombeiros com equipe do SAMU se envolve em acidente quando iria atender homem que caiu de altura de 5 metros em Blumenau

Não há viaturas em perfeitas condições de uso para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Blumenau, nem mesmo para as equipes básica quanto para a Unidade de Saúde Avançada (USA). Tanto que para os atendimentos não ficarem totalmente prejudicados para atendimento a sociedade, o Corpo de Bombeiros cedeu uma viatura para atendimentos, mas infelizmente a equipe da USA se envolveu em um acidente na manhã de hoje (25) no Centro da cidade.

Eles estavam indo do Batalhão dos Bombeiros para a Rua Araranguá, no bairro Garcia, onde um home caiu de um telhado, com cerca de 5 metros de altura do solo e bateu com a cabeça. Uma equipe dos Bombeiros Militar já estava no local, mas por se tratar de um situação grave, a equipe médica também deslocada e acabou tento o deslocamento interrompido, baixando mais uma viatura na cidade com mais de três centenas de milhares de habitantes.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A vítima da queda do telhado, foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, consciente, mas agitado e desorientado. Na ambulância que sofreu o acidente, que era ocupada pelo motorista (socorrista), um enfermeiro e um médico, ninguém ficou ferido, tão pouco num Chevrolet Onix, que foi envolvido na colisão. O acidente teria ocorrido por conta de um caminhão que não respeitou a ambulância e ainda fugiu do local.

 

Foto: Divulgação / Bruno Pontes

error: Conteúdo Protegido!!