Vettel vence no Brasil e Massa se despede da F1

O piloto Sebastian Vettel, da Ferrari, venceu neste domingo (12) o Grande Prêmio do Brasil. A corrida, disputada no circuito de Interlagos, foi marcada pela despedida de Felipe Massa da F1 e por uma recuperação incrível de Lewis Hamilton, da Mercedes, que largou na última colocação e terminou em 4º.

Valtteri Bottas, da Mercedes, e Kimi Räikkönen, da Ferrari, ficaram em 2º e 3º, respectivamente. “Obrigado a todos vocês, de coração. Eu amo vocês e vou sentir muita falta”, disse Massa, que havia anunciado sua aposentadoria no ano passado, mas fora convidado para voltar às pistas pela Williams. “A corrida foi maravilhosa, consegui fazer uma largada incrível. Foi uma corrida muita difícil, mas dei meu máximo, e isso que importa”, ressaltou Massa, que concluiu a prova em 7ª, duas posições acima da qual largou.

Hamilton, que já está com o título de campeão garantido deste ano, bateu nos treinos classificatórios e largou na última posição. Porém, o britânico fez uma prova incrível e terminou em 4º.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Glenn Dunbar / LAT Images

error: Conteúdo Protegido!!