Vereadores de Blumenau aprovam projeto que exige caixas eletrônicos adequados para deficientes visuais em bancos e cooperativas de crédito

Durante a Sessão Ordinária desta tarde (12) a Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou, seis projetos de lei em redação final. Três de autoria dos legisladores, que dispõe sobre tornar de utilidade pública um grupo de motociclistas e sobre o direito de reconhecimento por parte do Município declaração de prova de vida, como verdadeira firmada pelo interessado e outras três de autoria do Executivo Municipal.
Uma das propostas, o Projeto de Lei Complementar nº 1.784, de autoria do vereador Ito de Souza (PR), altera a Lei Complementar nº 279/2000 para exigir a disponibilização de caixas eletrônicos adequados para atendimento de pessoas portadoras de deficiência visual em estabelecimentos bancários e em postos de atendimento das cooperativas de crédito. A matéria foi aprovada com duas emendas incorporadas e foi encaminhada para sanção ou veto do prefeito Mário Hildebrandt (PSB).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Marcelo Camargo / ABr

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!