Vereador Jovino Cardoso Neto promete atenção voltada a cinco questões fundamentais para o cidadão blumenauense

Jovino Cardoso Neto, do Partido Social Democrático, o PSD, já concorreu em sete eleições, sendo para vereador, deputado federal e vice-prefeito. Foi o vice-prefeito na gestão anterior de Napoleão Bernardes, do PSDB. Na eleição da dupla, Jovino era filiado ao Democratas e teve uma parcela de votos significativa para a eleição majoritária. Agora está assumindo pela terceira vez no Legislativo blumenauense e comemorou muito esse retorno.

Jovino nasceu em Blumenau e recebeu 3556 votos na última eleição. Na entrevista concedida ao Notícias Vale do Itajaí, Cardoso Neto disse que não será a favor de nenhum aumento de tributo no município. “O cidadão passa mais de cinco meses de um ano pagando impostos. Eu sou contrário a isso e serei combatente a qualquer projeto que eleve algum tributo do Município.” disse o vereador.

Temas que tratarão de educação, saúde, mobilidade urbana, segurança pública e regularização fundiária receberão atenção especial do vereador, já que ele diz que Blumenau precisa melhorar nessas questões que são fundamentais para todo munícipe. Confira a entrevista na íntegra:

 

error: Conteúdo Protegido!!