Vendas de ingressos para o TEDxBlumenauWomen já estão abertas

O TEDxBlumenauWomen, um evento com discussões importantes e ideias inspiradoras de mulheres com histórias diferentes, acontece no dia 8 de dezembro e já está com venda de ingressos aberta.

O encontro será realizado no Casarão da Costura da Cia. Hering (Rua Hermann Hering, 1740, no bairro Bom Retiro) e já tem tema definido: Ousada e Brilhante. A programação tem o objetivo destacar ideias inovadoras de mulheres pelo mundo e proporcionar troca de vivências entre os presentes. 

Este ano, 100 pessoas poderão participar da agenda e os ingressos já estão disponíveis para compra através do link http://bit.ly/TEDxBlumenauWomen. O valor das entradas é de R$ 40,00 e mais um item de higiene pessoal feminino que será destinado para uma instituição.

Para Humberto Cardoso Filho, organizador do TEDxBlumenau, os interessados em participar da programação devem se apressar para garantir seu lugar. “Nosso intuito é oferecer um ambiente intimista e confortável para a troca de ideias e experiências, por isso, disponibilizamos essa quantidade de ingressos. Em 2017, as entradas esgotaram rapidamente e acreditamos que esse ano acontecerá o mesmo“, comenta.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram


TEDWomen
Originalmente ele é realizado ao longo de três dias na Califórnia, nos Estados Unidos. É um programa de palestras, workshops e discussões com mulheres e meninas que têm o poder de criar e transformar os ambientes onde vivem. O TEDWomen á contou com talks de nomes como Jane Fonda (atriz, escritora e ativista política), Diana Nyad (jornalista e autora americana) e Maysoon Zayid (atriz e comediante de ascendência muçulmana).

Sobre o TEDxBlumenau
Edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo, o TEDxBlumenau aconteceu pela primeira vez em 2015 na cidade. De lá pra cá, foram mais de 15 edições, entre eventos segmentados e outros com temas mais abrangentes organizados pelo time de voluntários que trabalha para estabelecer diálogos com a cidade


Foto: Divulgação / Nadya Costa

error: Conteúdo Protegido!!