Uruguai vence a Rússia e se classifica em 1º no grupo A

Num jogo eletrizante, mas com atuação atípica do que foi nas duas primeiras partidas, a Rússia acabou perdendo por 3 a 0 do Uruguai. As duas partidas já estavam matematicamente classificadas para a fase eliminatória, mas em disputa estava a primeira colocação do grupo A. Já aos 9 minutos, numa falta na entrada da área, proporcionada por um ataque ocasionado por um erro fatal na saída de bola da Rússia e Luis Suárez não perdeu a oportunidade na cobrança.

Dois minutos depois o goleiro uruguaio foi empregado e acabou realizando uma brilhante defesa. Já na segunda finalização acertada no jogo, por parte do Uruguai, aos 22 minutos foi possível ampliar o placar, num chute forte que rebateu no russo Denis Cheryshev, ficando impossível para a defesa do goleiro Igor Akinfeev. Em seguida, em mais uma bola errada, a Rússia, quase permitiu o terceiro gol de seus adversários aos 27 minutos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Aos 35 minutos o russo Igor Smolnikov foi expulso por conta do seu segundo cartão amarelo na partida, o que obrigou uma substituição, com a entrada de brasileiro naturalizado na Rússia, Mário Fernandes. O terceiro gol uruguaio partiu dos pés de Edinson Cavani, que definitivamente matou a partida aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Uruguai fica em primeiro lugar no grupo. Confira os momentos efetivos do jogo.

Foto: Getty Images / Fifa

error: Conteúdo Protegido!!