UniSociesc Blumenau promove noite com restaurantes temáticos

Nesta quarta-feira (13), a partir das 18h30min, o subsolo da UniSociesc Blumenau será transformado em três restaurantes organizados pelos acadêmicos do curso de administração da instituição, que pretendem, por meio do projeto, praticar os conhecimentos adquiridos sobre empreendedorismo.

No evento, que acontece na Rua Rua Pandiá Calógeras, 272 no bairro Jardim Blumenau, serão montados mini restaurantes temáticos inspirados em contos clássicos como Aladdin, Bela Adormecida e Alice no País das Maravilhas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Serão comercializados pastéis, pizzas de cone e esfihas. Os preços variam de R$ 4 a R$ 12. Além disso, parte do lucro será destinado para ajudar no tratamento de Antonella, a menina blumenauense que está em busca da cura da Atrofia Muscular Espinhal (AME). Os estabelecimentos foram idealizados e estruturados pelos alunos de administração com a participação dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda.

Mais informações sobre valores podem ser obtidas através das redes sociais dos restaurantes, são eles: AgrabahFome Malévola e Toca do Coelho. Quem desejar adquirir algum dos produtos mas não tem como ir na universidade, pode entrar em contato com os estabelecimentos que também farão entrega no dia do evento.


Foto: Divulgação / Unisociesc Blumenau

error: Conteúdo Protegido!!