Último desfile do Magia de Natal acontece nesta quinta-feira (19), na Rua XV de Novembro, e terá integrantes da Associação Sorrir para Down

A programação do Magia de Natal, em Blumenau, segue até o dia 30 de dezembro no Parque Vila Germânica. Pista de patinação, lojas de presentes, vila da neve, casa do Papai Noel, trenzinho, oficinas e outras atrações encantam o público no local. No entanto, a agenda de desfiles chega ao final nesta quinta-feira (19). O último desfile acontece a partir das 20h por toda a extensão da Rua XV de Novembro. Não há cobrança de ingresso. Em caso de chuva, o desfile será confirmado ou não até às 19h30min. 

Durante a despedida de 2019 desta atração o Grupo Teufelsgeige, um dos que fazem parte da Oktoberfest e nesta época se caracterizam para o Natal, vai dar protagonismo a jovens da Associação Sorrir para Down durante o desfile.

O coordenador do grupo, Daniel Hostin, conta que o convite veio pelo desejo dos jovens. “Eles queriam muito participar conosco e acreditamos que o encanto do Natal tem tudo a ver com o amor e alegria contagiante que essas crianças transmitem para todos que estão ao seu redor. Proporcionar pequenos momentos de felicidade na vida de cada um deles faz a diferença“, afirma.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A associação, criada em 2003, atua em Blumenau e oferece serviços como orientações e atendimento de serviço social, fonoaudióloga e pedagoga. O objetivo é a melhoria da qualidade de vida e o exercício da cidadania para garantir a inclusão social de pessoas com necessidades especiais.

A programação contará também com a participação de nove carros alegóricos da Oktoberfest com decoração temática natalina. A atração na XV de Novembro levará para o público a Magia dos Contos de Fadas e encerrará os desfiles deste ano. As demais atividades seguem até o dia 30, na Vila de Natal, localizada no Parque Vila Germânica. A agenda está disponível de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30min, aos sábados das 12h às 23h30min e aos domingos das 12h às 22h30min.


Foto: Divulgação / Clio Luconi

error: Conteúdo Protegido!!