Tunísia perde para a Inglaterra por conta de gol feito aos 45 minutos do segundo tempo

A décima quarta partida da Copa do Mundo da Rússia começou a todo vapor. Em apenas 4 minutos a Inglaterra levou perigo ao gol da Tunísia por três vezes, sendo que o primeiro gol saiu aos 10 minutos, ataque convertido em resultado pelo capitão do time inglês, o atacante Harry Kane. Depois disso o jogo ficou de igual para igual, sendo que aos 32 minutos o juiz marcou pênalti em cima de Fakhreddine Ben Youssef, cometido por Kyle Walker. O lance por convertido dois minutos depois por Forjani Sassi, possibilitando o empate na partida.

Fotos: Getty Images / Fifa

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ainda aos 37 minutos do primeiro tempo, houve pênalti cometido pela Tunísia, não marcado pela arbitragem. No segundo tempo o jogo começou bastante morno. Entre ataques sem eficiência para os dois lados a partida só foi resolvida definitivamente aos 45 minutos do segundo tempo, quando um cabeceio de Kane resultou no balanço da rede do goleiro Ben Mustapha, que substituiu o goleiro titular da Tunísia, Aymen Mathlouthi, por conta de uma lesão sofrida no início da partida.


Esta é a 5ª participação da Tunísia em uma Copa da Fifa, porém a seleção africana nunca conseguiu passar da primeira fase. Já a Inglaterra está participando pela 15ª vez da competição, sendo que foi conseguiu vencer um campeonato mundial, foi em 1966, quando sediou a Copa. As duas seleções voltarão em campo no final de semana. No sábado (23) a Tunísia enfrentará a Seleção da Bélgica e os ingleses jogarão com o Panamá no domingo (24), ambos os jogos às 9h, no horário de Brasília.

error: Conteúdo Protegido!!