Bandidos entram em confronto com a polícia em Brusque, um acaba morto na hora e outro depois de encaminhado ao hospital

Suspeitos de realizarem diversos assaltos na região de Brusque entraram em confronto com a Polícia Militar (PM) após serem localizados numa residência e acabaram não tendo muita sorte, isso porque dois foram baleados numa troca de tiro, sendo que um perdeu a vida na hora e o outro foi hospitalizado. A ação policial teve início por volta das 23h deste domingo (16) e a polícia teve acesso ao bando por conta de denúncias.

Fotos: Divulgação / PM

 

Conforme informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, eles são suspeito de terem efetuado um assalto na sexta-feira (14) e um outro no sábado (15), sendo que na noite de ontem a PM conseguiu a localização dos criminosos, que  estavam numa residência da Rua DJ 024, no bairro Dom Joaquim, onde estavam com uma caminhonete Toyota Hilux, roubada de uma família durante um dos crimes praticados na cidade.

A Polícia Civil também foi empenhada na ocorrência, que contou ainda com o Pelotão de Patrulhamento Tático da PM. Assim que tiveram ciência do cerco policial os três bandidos pularam muros da vizinhança e dispararam contra  os policiais, que precisaram revidar para resguardar suas próprias vida. Um deles foi atingido fatalmente e o outro ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Azambuja, mas acabou não resistindo, enquanto um terceiro empreendeu fuga para um matagal.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido!!