Três pessoas morrem em acidente na BR-470 durante este sábado (8)

Uma forte colisão frontal na BR-470 resultou na morte de três pessoas na manhã deste sábado (8), em Apiúna, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 6h45min, na altura do quilômetro 96,6 da rodovia federal, envolvendo um VW Gol, com placa de Ibirama e um Honda Civic, de Rio do Sul. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

Três pessoas acabaram perdendo a vida a hora. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três eram ocupantes do Gol. Um deles era o condutor, de 43 anos, identificado como Hamilton  de Oliveira. O filho de Hamilton, Marcos Aurélio Frassão de Oliveira, de 21 anos também faleceu no local, além de Gabriela Starke de Souza, de 19.

Imagens: Divulgação / Arcanjo 03

O helicóptero Arcanjo 03, bombeiros voluntários de Ascurra e Ibirama e equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro as vítimas. A condutora do Civic foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Vale em estado grave, pois ficou presa entre as ferragens, já seu passageiro sofreu ferimentos leves.

O trânsito ficou totalmente interrompido no local por cerca de duas horas.

 

error: Conteúdo Protegido!!