Três pessoas ficam feridas por conta de colisão entre carros no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

Mesmo com mudanças na lei, tornando mais rígidas as penas para quem consome bebida alcoólica e dirige, maus motoristas insistem em se arriscar e acabam causando danos graves para toda a sociedade. Foi o caso de um acidente que aconteceu por volta das 20h30min deste sábado (3) na Rua Dona Emma, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, que deixou pelo menos três pessoas feridas.

Uma VW Parati, era conduzida por um homem de 39 anos, que estava totalmente embriagado, prova o teste de bafômetro que acusou 0,75mg/l. Segundo moradores da região, onde aconteceu o acidente, haviam 4 ocupantes na Parati, um dos indivíduos acabou conseguindo fugir, os demais também teriam tentado, mas por conta da situação da embriaguez e dos ferimentos que sofreram, acabaram não conseguindo.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

Além do motorista (R. M.), dois passageiros do mesmo veículo foram encaminhados a hospitais da cidade. Os ocupantes do carro atingido pela Parati, não se feriram. Eles estavam num Renault Scenic, que chegou a ter uma roda arrancada pelo impacto. Apesar de ter sido conduzido para o hospital, o motorista embriagado responderá por crime de trânsito.

O Corpo de Bombeiros Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Guarda Municipal de Trânsito e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

error: Conteúdo Protegido!!