Três delegacias de polícia de Blumenau terão novas instalações

Três delegacias de polícia de Blumenau terão novas instalações possivelmente ainda neste semestre: a 1ª Delegacia de Polícia, a 2ª Delegacia de Polícia e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e o próprio atendimento ao público. As unidades a serem transferidas de local são

As transferências dos imóveis estão em fase de processo de locação dos futuros espaços que abrirão as delegacias. O  procedimento da 1ª DP prevê abertura de licitação. No processo da 2ª DP já houve abertura de propostas interessadas na concorrência, mas nenhuma delas atendeu aos requisitos do edital e por isso haverá contratação via dispensa de licitação. Já o processo da DPCAMI também está em andamento.

A nossa expectativa é que nos próximos meses possamos estar com os processos concluídos e fazermos as transferências das unidades para locais que atendam as necessidades dos serviços dos policiais e para melhor receber o cidadão”, afirma o presidente do Colegiado de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.


Foto: Divulgação / Google Street View

error: Conteúdo Protegido!!