Três corpos de pessoas que morreram neste final de semana estão no IML de Blumenau, sem identificação

Através de contato com o Notícias Vale do Itajaí (NVI) na manhã deste domingo (24), o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau informou que está com três corpos sem identificação, por conta de fatos que ocorreram neste final de semana na cidade. São duas mortes por casos clínicos e um homicídio, cujo corpo foi localizado num matagal, no bairro Itoupava Central, início da noite de ontem (23), enquanto a Polícia Militar (PM) procurava suspeitos de uma tentativa de latrocínio que acontecera naquela região.

De acordo com as informações repassadas pelo IML, um homem que faleceu por conta da suspeita de um acidente vascular cerebral (AVC), veio a cair com sua bicicleta na Rua São Valentin, bairro Itoupava Norte, na última sexta-feira (22). No fim da tarde o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, mas não havia mais o que ser feito. Ele também sofreu ferimento na cabeça devido a queda. Vestia camiseta rocha, bermuda azul e aparenta ter 50 anos. Além disso tem cabelos castanhos, alguns fios grisalhos e é meio calvo.

Já o segundo corpo entregue ao Instituto Médico, ocorreu após a vítima dar entrada no Hospital Santo Antônio. Também é um homem que foi conduzido ao hospital pelo SAMU, com suporte da PM, mas acabou falecendo em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Na sua mão foi encontrado um pequeno pacote com substância semelhante a cocaína. O NVI fez contato com a Central de Emergência da PM, solicitando informações, mas como o domingo (24) também amanheceu tumultuado no setor policial, as informações serão repassadas apenas no período vespertino. Este corpo possui as seguintes características: entre 35 e 45 anos, usava camiseta rosa, bermuda laranja e tênis azul. Tem cabelo crespo, estava com celular e dinheiro além de aliança na mão esquerda e possui diversas tatuagens.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já o terceiro corpo sem identificação, é de um homem que trajava camiseta regada vermelha, bermuda azul e chinelo de pano. Ele foi vítima de homicídio. Foi atingido por três tiros na região do pescoço e dois no abdômen. Seu corpo foi encontrado por um dos suspeitos (D. S. R. de 24 anos) da tentativa de latrocínio, que foi preso pela PM e informou sobre o cadáver. Estima-se que a morte tenha ocorrido há pelo menos dois dias e que seja morador da região, por conta do traje que usava. Nos últimos dias esse foi o segundo corpo encontrado na região. Seu corpo não possui tatuagens.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

 

 

error: Conteúdo Protegido!!