Tragédia no trânsito tira a vida de dois adolescentes em Blumenau

O Notícias Vale do Itajaí acompanhou o intenso e delicado trabalho dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no fim da noite deste sábado na Rua Emil Manke Sênior, no bairro Vila Itoupava, extremo norte de Blumenau, onde um veículo, ocupado por quatro jovens caiu numa ribanceira e pegou fogo.

Dois dos rapazes saíram praticamente ilesos da situação, porém dois adolescentes, ambos de 17 anos, acabaram morrendo no local do acidente, muito próximo da casa de um deles, o que provocou uma cena bastante triste, já que avós e país das vítimas acompanharam o resgate e ali mesmo receberam a trágica notícia da perda.

Queda de veículo em ribanceira provoca incêndio em carro e múltiplas vítimas em Blumenau. #Urgente #ValeDoItajaiUrgente #VIU

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Sábado, 5 de outubro de 2019

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Christian Zapelini Kashinski, era único filho e também único neto. Os pais, e os avós, de idade bastante avançada chegaram a passar mal e ficaram inconsolados com a situação, mesmo não conseguindo acreditar que aquilo fosse verdade. Uma das cenas mais tristes já acompanhadas pelo NVI em quase 5 anos de cobertura regional.

Gabrielly Poliana Moreira dos Santos, era a única menina entre as vítimas. Seus pais também estiveram na cena, e a mãe dela, também aos prantos foi retirada do local pelo seu esposo, que conseguiu ter forças para evitar de ver o pior, que seria a remoção da sua filha, naquela situação.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de Gabrielly será velado e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza em Blumenau. Já o corpo de menino será velado na Igreja Luterana do bairro Vila Itoupava e o sepultamento ocorrerá no cemitério Massaranduba Alta, em Massaranduba. Os horários ainda não foram definidos, pois os corpos foram liberados apenas nesta manhã pelo Instituto Médico Legal.

Confira algumas imagens feitas do momento do resgate (Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí):

Vítimas recebem os primeiros socorros, com auxílio de moradores locais.
Altura da ribanceira é de aproximadamente 15 metros.
Socorristas entram na mata para ter acesso ao local onde o veículo e as vítimas pararam.
Bombeiros preparam equipamentos de resgate.
Os dois sobreviventes resgatados e conversam com familiares antes de irem para o hospital.
Equipamentos são lançados para resgate dos corpos das vítimas fatais.
Pais de Christian se abraçam após receberam a confirmação da fatalidade.
error: Conteúdo Protegido!!