Tragédia: homem é morto com tiro acidental no peito quando seu irmão limpava revolver

Uma pessoa morreu na manhã deste sábado (15), em Blumenau por um suposto disparo acidental de arma de fogo, que aconteceu em uma oficina mecânica localizada na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca.  A vítima é irmão do homem que estava manuseando um revolver calibre .38, quando houve o disparo que atingiu o peito, afetando diretamente seu coração.

De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local, a vítima foi identificada como Salézio Leandro, de 52 anos, morador de São José, que veio a Blumenau aproveitar o feriado juntamente com os demais irmãos. O disparo que teria ocorrido acidentalmente de acordo com informações repassadas pelo cunhado da vítima aconteceu quando um dos irmãos de Salézio estaria limpando a arma.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a com a comparecer no local mas não houve o que ser feito para salvar a vítima já que o tiro foi preciso no coração. Além disso a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para analisar os fatos. A. L., de 36 anos acabou fugindo do local e deve ser apresentar com advogado na delegacia nos próximos momentos. O corpo de Salézio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e já foi liberado aos familiares.

error: Conteúdo Protegido!!