Tiroteio termina com um morto e um ferido na madrugada deste domingo (31) em Blumenau

No início da madrugada desde domingo (31) moradores da proximidade da Associação de Moradores da Rua Eça de Queirós, localizada na Rua Professor Matheus Bragagnolo, entre os bairros Escola Agrícola e Água Verde ficaram totalmente assustados por conta de um tiroteio que aconteceu em via pública.

De acordo com relatos dos moradores e também de Alexandre Tiego Pascoal do Carmo, uma das vítimas que acabou recebendo um tiro de raspão, dois indivíduos, numa moto surpreenderam quatro ocupantes de um Fiat Uno, preto, com diversos disparos de armas de fogo.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além de Alexandre, Ruan Carlos Santos de Oliveira, de 22 anos também foi atingido por pelo menos quatro disparos. Os dois jovens foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Santa Isabel, mas Ruan acabou não resistindo.

No local do crime, haviam diversas capsulas de munição para pistola calibre .380, além de projéteis (munição não deflagrada) entre a a esquina da Rua Rudolf Roedel até o local do crime, uma distância de aproximadamente 70 metros. Os criminosos conseguira fugir com a motocicleta.

No carro utilizado pelo quarteto ficaram diversas marcas de tiros, assim como a parede da sede da associação de moradores. Outros dois ocupantes do Uno conseguiram escapar dos disparos e não foram encontrados para prestarem esclarecimentos. Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local.

Correção: Entre às 5h20min e às 11h43min foi informado que Alexandre teria sido a vítima fatal, quando na verdade Ruan, que recebeu 4 tiros, foi quem não resistiu e faleceu logo após dar entrada no hospital. A informação foi corrigida.

error: Conteúdo Protegido!!