Thalita Rebouças lança livro em Blumenau

Entender o que se passa na cabeça de um adolescente não é tarefa fácil. Para Thalita Rebouças, o tempo passa e eles não mudam. “São as mesmas questões, as mesmas espinhas, paixões platônicas, a mesma intensidade. O que mudou foi o acesso à informação”, comenta. Sucesso nacional e internacional, a escritora – que já superou a venda de mais de dois milhões de exemplares – estará no Neumarkt Shopping no próximo sábado (08), às 15h, para apresentar o 22º livro Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado, além de bater um papo com o público teen e ainda participar de uma sessão de autógrafos.

Rebouças é considerada a escritora brasileira que mais vende livros para adolescentes no país. Nascida no Rio de Janeiro e jornalista de formação, ela abandonou as redações para trabalhar no seu sonho de ser escritora. O primeiro sucesso foi Traição entre amigas, em 2000. Ao longo da carreira, a autora teve suas obras traduzidas em mais de 20 países e sua popularidade rendeu convites para adaptações para o cinema. Um dos projetos lançado nas telonas em 2016 foi o filme É fada, baseado no livro Uma fada veio me visitar e protagonizado pela youtuber Kéfera Buchmann.

Além de Blumenau, Thalita vai passar também por Balneário Camboriú. O evento, aberto ao público e gratuito, será realizado em parceria com a Livrarias Catarinense com a Almeida Júnior. Para participar da sessão de autógrafos com a autora é necessário retirar uma senha numérica na livraria, exclusiva para quem tem o cartão de fidelidade Leio+. De acordo com a assessoria de comunicação, a escritora vai autografar somente a obra Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado.

 

*Com informações de Fabiana Roza da Primeira Via Comunicação
Foto capa: Divulgação / Thalita Rebouças

error: Conteúdo Protegido!!