Tentativa de homicídio é registrada no bairro Itoupavazinha em Blumenau

No início da noite desta quarta-feira (9) uma briga entre família acabou resultando numa tentativa de homicídio em uma residência localizada na Rua Ângela Grassmann, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, próximo de onde foi registrado um dos 31 homicídios registrado na cidade em 2018.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) juntamente com a Polícia Militar (PM) estiveram no local, sendo que um jovem de 23 anos recebeu um golpe de arma branca que resultou num grande corte na região lombar.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O autor do crime fugiu do local e seria um cunhado da vítima. Diversas viaturas policiais foram deslocadas para a região, incluindo o Pelotão de Patrulhamento Tático e a ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta), sendo que o suspeito foi localizado momento depois.

O fato teria ocorrido depois que a vítima, identificada como André Inácio Firmino, chegou em caso e desferiu socos, tentou estrangulamento e ainda ameaçou sua companheira, que teria sido defendido pelo irmão, que golpeou seu cunhado com uma faca. O esfaqueado foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, sem risco de morte.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!