Sylvio Zimmermann: “”As vezes me questiono se há espaço para gente moderada na política”

Conhecedor e integrante de uma das famílias mais importantes na história de Blumenau, já que é descendente dos primeiros imigrantes alemães que chegaram em Santa Catarina o vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) foi o parlamentar a conceder entrevista a Rádio Bizz FM e ao Notícias Vale do Itajaí nesta quarta-feira (30).

Iniciou a conversa falando da batalha que tem enfrentado para conseguir trazer para a cidade uma Delegacia da Polícia Federal. Apresentou dados importantes que comprovam a necessidade do órgão no município, que é o único do sul do Brasil, com mais de 350 mil habitantes sem ter uma delegacia federal instalada.

Na entrevista realizada por Sandro Becker e Jefferson Santos, com a participação de Maria Aparecida Teodoro, ele também fez elogios aos serviços prestados pelas polícias estaduais, Civil e Militar e ainda comentou sobre seus projetos de lei e de outros requerimentos que tem feito junto ao Governo Federal e falou sobre sua proximidade com o setor e empresarial de Blumenau.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

“Fiz um requerimento ao Governo Federal para fazer com a maior brevidade possível a concessão da BR-470” ao explicar que uma boa rodovia é fundamental para o desenvolvimento econômico da região e por conta da lentidão e da ausência de investimentos para a obra de duplicação. “Santa Catarina até o mês passado já arrecadou mais de R$ 70 bilhões em impostos e voltam para a duplicação da BR-470 apenas R$ 50 milhões” relatou com indignação.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Com relação a política, Zimmermann comentou sobre a ausência do governo do Estado para como Blumenau e disse que tem alguma coisa de conservadorismo mas que é liberal do ponto de vista econômico e disse que tem fugido dos extremos e da polarização “As vezes me questiono se há espaço para gente moderada na política” contemplando que prefere oferecer soluções.

Com relação a eleição do governador Carlos Moisés, Sylvio comentou que foi totalmente atípica já que em outras ondas que ocorreram Brasil á fora. “A gente precisa da política com P maiúsculo… eu ainda espero que ele faça um bom governo, mas infelizmente Blumenau se sente frustada” afirmou em relação a Moisés. “O setor empresarial nunca conseguiu conversar com ele de forma direta, sempre há um intermediário” relatou

Confira abaixo o vídeo da entrevista na íntegra:

Entrevista com vereador Sylvio Zimmermann:

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Os vereadores Almir Vieira (PP), Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PP), Marcelo Lanzarin (MDB), Marcos da Rosa (DEM), Gilson de Souza (PSD) e Alexandre Matias também já concederam entrevistas e amanhã (31) será a vez do vereador Bruno Cunha (Sem partido).

error: Conteúdo Protegido!!