Suspeito de tráfico de drogas provoca acidente de trânsito envolvendo viatura da PM em Blumenau

Enquanto realizavam patrulhamento no bairro Fortaleza, policiais militares de Blumenau avistaram um Fiat Stilo, prata, realizando manobras perigosas na via assim que uma viatura tentou realizar abordagem o motorista do veículo fugiu em alta velocidade, realizando inúmeras manobras perigosas e acabou colidindo com uma viatura, muro e cercas de residências, sendo que na Rua 25 de Agosto, já no bairro Itoupava Norte, numa colisão mais forte o suspeito acabou sendo abordado.

De acordo com os dados divulgados pela Polícia Militar (PM) ele identificado como Thiago J. F., sendo que no carro foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e dinheiro em espécie. Assim que indagado sobre as drogas ele acabou confessando que tinha mais droga na sua residência e lá, além de mais quantidade de drogas ainda foi localizada uma balança de precisão e material de embalagem de entorpecentes além de outros dois indivíduos (um casal) que também foram detidos. Todo foram encaminhados para a Central de Plantão Policial.

Thiago tem apenas 20 anos, mas já coleciona 22 boletins de ocorrências, dentre eles pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e  ameaça, mas mesmo assim gozava de plena liberdade.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Fotos: Divulgação / PM
error: Conteúdo Protegido!!