Suspeito de pedofilia é preso pela Polícia Civil em Blumenau

Após conseguir através do Poder Judiciário – logo no início do ano – três mandados de prisão contra pelo menos três homens por terem cometido violência contra mulheres, a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso ( DPCAMI ) de Blumenau cumpriu ontem (11) o mandado de prisão contra um suspeito de pedofilia.

O suspeito, que tem 36 anos, teve a identidade não divulgada por conta de que as investigações continuam em andamento, deve ficar preso preventivamente por pelo menos 30 dias, por conta de supostos delitos por atos libidinosos envolvendo crianças.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com o que foi divulgado pela Polícia Civil, apurou-se que o suspeito atraia crianças de um região carente da cidade oferecendo comida em sua lanchonete, após conseguir a aproximação necessária das crianças desacompanhas dos pais, as convidada para ir até seu quarto que ficava nos fundos do estabelecimento, onde pedia que as crianças realizassem massagem e atos libidinosos.

Também foram apurados indícios de que pelo menos cinco crianças foram vítimas desses abusos, sendo que uma destas crianças de 8 anos já foi submetida a acolhimento psicológico na delegacia, seguido da elaboração de laudo técnico concluindo pela existência de elementos consistentes com a hipótese de violência sexual.

A DPCAMI alerta sobre a importância da educação sexual pelos responsáveis e educadores, para que as crianças tenham ciência do que não devem permitir que aconteça e que tenha noção da importância do relato se for vítima de qualquer constrangimento.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!