Suspeito de explodir caixa eletrônico de Cooperativa no bairro Itoupava Central é preso

O trabalho das polícias Civil e Militar resultaram na prisão do suspeito de ter agido na explosão de caixas eletrônicos de uma Agência da Viacredi localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau, no dia 5 de outubro.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, o rapaz de nome com as iniciais E. C. de A., de 33 anos foi detido por volta das 16h30min, desta quinta-feira (31). Ainda de acordo com a polícia o seu objetivo era subtrair o dinheiro, mas a ação foi frustada já que a quantidade de explosivos utilizada não foi capaz de abrir o compartimento destinado às cédulas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Após conseguirem informações do suspeito e indícios de sua autoria foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva dele e um mandado de busca e apreensão em sua residência e hoje acabou sendo localizado por agentes da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil e da Agência de Inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar pela Rua Pérola do Vale, no mesmo bairro em que o crime ocorreu.

Os policiais foram até sua residência e lá foram encontradas a roupas utilizadas pelo mesmo no momento do crime. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Central de Plantão Policial para as formalidades legais e depois será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!