Startup de Brusque participa de maior evento de automação comercial da América Latina

da Dialetto Assessoria de Imprensa

A startup Hiper, de Brusque, será uma das expositoras do maior evento de automação comercial da América Latina, a feira Autocom. O encontro reúne mais de 8 mil participantes, entre eles fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas. A feira ocorre entre 2 e 4 de abril, em São Paulo.

Esse é o 7º ano que a Hiper participa do evento e o retorno sempre foi positivo. “Na nossa primeira participação na Autocom a empresa contava apenas com 5 colaboradores, éramos pequenos. Hoje, somos mais de 120 pessoas trabalhando para atender mais de 14 mil clientes, com muita garra e paixão pelo o que desenvolvemos. É sempre um prazer voltar para a feira, que também faz parte da nossa história”, comenta Tiago Vailati, CEO da Hiper.

Atualmente o principal produto da empresa é o Hiper Gestão, uma plataforma capaz de monitorar todo o processo de venda de um comércio, do estoque até a frente de loja. O grande diferencial é que o software foi desenvolvido para micro e pequenas empresas, além de ser híbrido — pode ser utilizado tanto online quanto offline, o que beneficia comerciantes de regiões mais remotas. Hoje a startup cresce em ritmo acelerado: são 500 novos clientes por mês, chegando a 14 mil em 2018, e com crescimento de 60% no último ano.

O Hiper Gestão pode ser personalizado por meio de uma loja de aplicativos, onde é possível adquirir, por exemplo, um sistema para realizar orçamentos à distância, para empresas que possuem vendedores externos; ou um sistema para frente de caixa, pensando no varejo físico. O software pode ser utilizado ainda para emissão de nota fiscal eletrônica e tem capacidade de atender diferentes segmentos, como lojas de roupa, lojas de eletrônicos, minimercados, entre outros.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Para essa edição da feira a empresa preparou um estande especial onde será possível testar o Hiper Gestão e conhecer todas as funcionalidades do software. Os clientes e participantes da feira também vão ficar por dentro das novidades que serão anunciadas pela empresa. Paralelamente a feira, a startup irá promover o evento Hiperadores, para seus revendedores parceiros, em São Paulo.

Foto: Divulgação / Hiper

error: Conteúdo Protegido!!