Setor policial registra uma tentativa e homicídio e um assassinato neste sábado (28), em Blumenau

A Polícia Civil recebeu a comunicação de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de ontem (28) em Blumenau, além do assassinato que aconteceu por volta das 18h, no bairro Nova Esperança. O caso da tentativa foi em trânsito, na Rua Grevsmuehl, no bairro Glória, onde seu veículo foi agindo por pelo menos um tiro. Conforme informações da Polícia Civil o comunicante do fato informou que teria sido ameaçado de morte.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já o assassinato aconteceu na Rua Augusto Groh, onde Alexander Fernandes, de 21 anos foi morto com arma branca, através de uma perfuração abaixo da axila esquerda. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, juntamente com a Polícia Militar, mas quando chegaram ao local Fernandes já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados posteriormente.

O jovem foi havia sido preso e possuía uma vasta ficha criminal. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado neste domingo (29) após todos os procedimentos legais. Ele foi velado no Capela Madre Paulina, no bairro onde ocorreu o fato e sepultado no Cemitério Municipal da Rua Bahia. Esse foi o 37º assassinato de 2017 na cidade mais populosa do Vale do Itajaí.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!