Setor policial registra o sétimo homicídio de 2018 em Blumenau

O Notícias Vale do Itajaí trás mais uma cobertura exclusiva de um crime com morte registrado em Blumenau. Foi mais um assassinato ocorrido com uso de arma de fogo. Somente nos últimos sete dias foram três homicídios registrados na cidade. O número já ultrapassa a quantidade de mortes violentas registradas no mesmo período de 2017 (seis óbitos), ano que registrou o maior número de crimes do gênero na história.

Na manhã de ontem (3) o corpo de Adilson Bueno, que tinha 52 anos foi encontrado com marcas de pancadas na cabeça, no bairro Velha Pequena. Sendo que o quinto assassinato também foi registrado na mesma região, onde o corpo Cristiano Farias, foi localizado pelo irmão numa ribanceira da Rua Franz Muller, no bairro Velha Grande, no último domingo (28). Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o foi relatado que o assassinado estava desaparecido desde o último dia 26. O corpo estava cheio de marcas de agressão e foi confirmado através de autópsia que se tratou de homicídio.

Já na noite deste sábado (3) mais um crime foi registrado, dessa vez na região sul de Blumenau, onde por volta das 22h20min Rodrigo de Souza, de 34 anos, recebeu pelo menos três tiros a queima roupa e faleceu no local. O crime foi registrado na Rua José Busnardo, transversal da Rua Araranguá, no bairro Garcia, praticamente em frente da casa da vítima, que já tinha outros familiares assassinados. O local ficou bastante tumultuado, cerca de 100 pessoas acompanharam o trabalho da PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

De acordo com as informações repassadas pelo tenente Yuri Moura Lima, a vítima possuía diversas passagens pela polícia e já há suspeita dos autores do crime. “Ele possuía 17 boletins de ocorrência relacionados a brigas, porte e tráfico de drogas e com informações repassadas por testemunhas já temos algumas informações relacionadas aos supostos autores, já estão efetuando diligências na tentativa de localizá-los e também repassamos essas informações para a Polícia Civil.” afirmou o oficial da PM ao NVI.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além desses três crimes com mortes registrados dentro da última semana, Cristiano de Souza Schaadt (1º) e Daniel Nodari (5º) foram assassinados dentro do Presídio Regional de Blumenau. O segundo homicídio aconteceu na Rua Mário Schmidt, no bairro Garcia, na mesma noite em que também foi tirado a vida de um jovem na Rua Doutor Fritz Muller, no bairro Salto.

error: Conteúdo Protegido!!