Setor policial de Gaspar registra homicídio na madrugada desta quinta-feira (11)

Foto: Reprodução / CNH

No início da madrugada desta quinta-feira (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado para atendimento de uma pessoa que estava desacordada, com ferimentos na cabeça. O chamado de socorro partiu de uma residência localizada na Rua Mário Alexandre Gern, no bairro Margem Esquerda, por volta de 1h50min.

Assim que chegaram no local, num conjunto de quitinetes, os bombeiros já receberam a confirmação de que se tratava de uma vítima de agressão e que não havia mais o que ser feito, pois a vítima já estava sem sinais vitais. Segundo informações do repórter Gil Dias da Rádio Sentinela do Vale,  o proprietário do imóvel informou que viu dois homens chegarem no local, e saírem em disparada instantes depois. Eles saíram do local com um carro, no qual o homem não sabe precisar o modelo.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A Polícia Militar também foi acionada de forma imediata e posteriormente a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, estiveram no local. Após informações, vestígios e imagens colhidas da cena do crime, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau, onde permanece a disposição dos familiares. Ele foi identificado como João Batista de Oliveira e tinha 41 anos. Até o momento não há informações do que teria motivado o assassinato.

 

Fotos: Gil Dias / Rádio Sentinela do Vale
error: Conteúdo Protegido!!