SESI sedia feirão de empregos para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

No próximo sábado, dia 15, entre às 9h e às 14h, haverá um feirão de empregos, dedicado para a contratação de pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O evento será realizado no Complexo Esportivo do SESI, no bairro Vorstadt, em Blumenau.

Diversas empresas da região foram convidadas a participar do evento. Cerca de 50 empregadores já confirmaram presença. A intenção é gerar a aproximação de entidades de apoio e assistência às pessoas com deficiência. Os interessados nas vagas devem comparecer à feira levando carteira de trabalho, identidade e currículo, caso tiverem.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Empresas interessadas em registrar vagas para participar da ação, devem acessar este link. Auditores fiscais do Ministério do Trabalho (MTb) e servidores do INSS estarão prestando atendimento ao público para esclarecimentos de dúvidas com relação à contratação de PCDs e seus direitos laborais.

No local também estarão ocorrendo atividades de cultura, lazer e serviços também serão oferecidos ao público presente. Entre as atrações, um desfile de moda inclusiva, aulão de zumba inclusiva, atividades paradesportivas para toda a comunidade, dicas de serviço, como fazer um currículo, além de uma tenda para avaliação física de glicemia e pressão arterial.

 

Foto: Reprodução

error: Conteúdo Protegido!!