Série blumenauense de desenho animado, Boris e Rufus, é finalista no 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Nesta quarta-feira (15), a série de desenho Boris e Rufus estará concorrendo na categoria Série Brasileira de Animação ao 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

O evento anual é organizado pela Academia Brasileira de Cinema e os premiados a melhor filme estrangeiro e os melhores do cinema brasileiro receberão o Troféu Grande Otelo. A cerimônia de premiação acontece no Theatro Municipal de São Paulo a partir das 20h. A premiação será transmitida ao vivo pelo Canal Brasil e Canal Brasil Play.

Na categoria Série Brasileira de Animação, Boris e Rufus estará concorrendo com as séries Cupcake e Dino: Serviços Gerais, Irmão de Jorel, O Show da Luna e Vivi Viravento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Idealizada e produzida pela empresa catarinense Belli Studio, a série Boris e Rufus já está disponível em todos os países da América Latina pelos canais DisneyXD e Disney Channel, pela TV Cultura e Youtube (onde são inseridos episódios completos também com libras e audiodescrição). A distribuição é da Pacotinho Filmes.

A Belli Studio tem 20 anos de experiência no mercado de animação e é referência em produções nacionais e internacionais no setor. Possui no portfólio animações de séries renomadas para a Disney, TV Cultura, Netflix, DiscoveryKids, Cartoon Network, entre outros. Fundada e dirigida pelo artista e empresário Rubens Belli, a produtora catarinense é vencedora do troféu Animacción do Prêmio Chilemonos (2018), com Boris e Rufus.


Imagem: Reprodução / Belli Studio

error: Conteúdo Protegido!!