Senador Jorginho Mello veio a Blumenau em busca de fortalecimento do PL

O senador Jorginho Mello (PL) esteve neste sábado (30) em Blumenau, fazendo uma visita ao deputado estadual Ivan Naatz que também está no processo de ser mais um integrante do Partido Liberal. Na conversa, acompanhada pelo Notícias Vale do Itajaí, também participou o empresário Jorge Cenci – presidente do Conselho Curador do Hospital Santo Antônio.

No bate-papo Jorginho deixou claro que tem objetivo de fortalecer seu partido em Santa Catarina, tendo a pretensão de dobrar o número de prefeitos, vices-prefeitos e vereadores no estado. Ele deu “carta branca” para Naatz atuar no Vale do Itajaí, sobretudo na maior cidade da região, para que haja participação na Executiva do próximo pleito. Mello afirmou que “o partido precisa ficar a altura de Blumenau”.

O senador enfatizou que o PL terá candidato a prefeito em Blumenau, manifestando que o deputado Ivan Naatz pode iniciar a pré-campanha assim que desejar. “Vim pessoalmente a Blumenau e ao encontro de Ivan por que quero ajudar mais.” enfatizou o parlamentar federal durante a conversa.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

“O PL recebeu muito engajamento a nível de Brasil e aqui em Santa Catarina também vem ganhando musculatura, mas sei que política não é força, é jeito!” indicando que terá boas estratégias para o ano eleitoral que se aproxima. Também demonstrou que está disposto a ajudar os membros do PL, deixando claro o alinhamento que tem com a gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o que não acontece com o governador Carlos Moisés (PSL).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Com relação a seu trabalho no Senado, destacou a necessidade da Reforma da Previdência e que vem trabalhando firme para que a Reforma Tributária também aconteça, sendo favorável a um “mix” das três propostas que andam no Congresso. Além da visita a Naatz, o senador também esteve no Hospital Santa Isabel e na comemoração de 30 anos da empresa Blu Kit.

error: Conteúdo Protegido!!