Segundo homicídio do ano dentro do Presídio Regional de Blumenau é registrado nesta segunda-feira (29)

Foto: Reprodução / SIP

No dia 1º de janeiro foi registrado o primeiro assassinato do ano em Blumenau. O crime aconteceu dentro do Presídio Regional de Blumenau (PRB) onde também ocorreu um homicídio hoje (29) de um jovem detento de 21 anos, identificado como Daniel Nodari, que respondia pelo crime de tráfico de drogas, após sua prisão em flagrante que ocorreu no dia 26 de agosto do ano passado. Ele tinha uma ficha criminal com 14 boletins de ocorrência, incluindo acusação por violência doméstica.

Um outro detento do PRB teria assumido a autoria do crime, porém não eram colegas de cela. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para o local no fim desta tarde e o corpo será do presidiário morto será encaminhado ao Instituto Médico Legal para autópsia para confirmação da causa da morte, que a princípio foi por estrangulamento.

Este foi o quarto homicídio neste início do ano na cidade. Além dos dois assassinados no PRB, houve uma morte por arma de fogo no bairro Garcia, e outra no bairro Salto, ambos na madrugada do dia 20.

 

 

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

error: Conteúdo Protegido!!