Sábado (14) será de lotação máxima na Oktoberfest Blumenau. Venda de ingressos se esgotaram.

O assessoria do Parque Vila Germânica informou que a venda de ingressos para este sábado (14) de Oktoberfest está encerrada. O último ingresso foi vendido às 12h10min. A orientação é que moradores de outras cidades, permaneçam em suas cidades, caso não tenham adquirido entrada antecipada, pois não haverá abertura de novas vendas para a noite de hoje.

Ressalta-se que quem já comprou ingressos antecipados nas bilheterias da Vila Germânica ou pela internet possui entrada garantida na festa. A organização da festa reforça que, devido a um Termo de Ajustamento de Conduta, firmado junto ao Ministério Público de Santas Catarina em 2013, a lotação da Oktoberfest é de aproximadamente 41 mil pessoas simultaneamente dentro da festa.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Público e consumo

Até esta sexta-feira (13) o público acumulado de 2017 é de 262.175 visitante, correspondendo um crescimento de 10,41%, em relação a 2016. Somente ontem 42.539 pessoas entraram na Vila Germânica. Todo esse público já consumiu este ano 170.435 pratos de comida (2,45% a mais que 2016) e tomou 758.091 copos de chope, o que corresponde em 303.236 litros da bebida mais vendida na festa. O destaque fica para o consumo de chope especial que tem crescido significativamente.

 

Foto: Wellington Civiero Ferreira / NW Blumenau  (sexta-feira)

 
error: Conteúdo Protegido!!