Rompimento de tubulação em caldeira de empresa têxtil mobiliza órgãos públicos em Blumenau

Por volta das 16h10min desta quarta-feira de cinzas ocorreu uma trovoada que ocasionou uma queda de energia repentina em grande parte de Blumenau e isso pode ter tido motivando o rompimento da tubulação de uma caldeira na empresa têxtil Luli Malhas, no bairro Salto do Norte.

Com a tubulação rompida, um fluído térmico foi jorrado a uma determinada altura que alcançou outra margem da Rua Ari Barroso, o que proporcionou uma grande cortina de fumaça na região, prejudicado até mesmo o trânsito.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com as informações colhidas pelo Notícias Vale do Itajaí junto à alguns funcionários e com os bombeiros que foram até o loca, apesar do susto ninguém ficou ferido. Houve evacuação de todos os setores da empresa e os Bombeiros Militares foram acionados, após a intervenção de brigadistas da própria indústria.

Além do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil Municipal e técnicos da FAEMA ( Fundação Municipal do Meio Ambiente) também foi ao local para verificação dos riscos ocasionados pelo estouro da tubulação da caldeira e também para avaliar se houve dano gerado ao meio-ambiente.

error: Conteúdo Protegido!!