Rocam prende suspeito de tráfico de drogas em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau vinha acompanhando a movimentação suspeita de um homem que estaria comercializado entorpecentes há algum tempo e no início da noite de ontem acabou flagrando o tráfico de drogas na Rua Pará, bairro Itoupava Norte, onde o condutor de um motocicleta XRE 300, ao avistar as guarnições fugiu em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento pela equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

O suspeito acabou caindo e foi abordado no entroncamento da Rua Bahia com a Rua Engenheiro Paul Werner, próximo a Praça dos Músicos (Antiga Gaitas Hering). Assim que foi revistado, foi localizado com M. G., de 34 anos, uma pochete que continha 3 petecas grandes de cocaína, pensando 30 gramas, mais 16 petecas menores, um pequeno torrão de maconha e R$ 2.105,00 em espécie, além de uma balança de precisão.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

O homem precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde foi atendido, mas como acabou sofrendo apenas ferimentos leves foi conduzido, juntamente com usuários à Central de Plantão Policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Há poucos metros de onde o suspeito de tráfico foi abordado, um acidente de trânsito envolveu a viatura do Canil daFoto

Foto: Divulgação / PMSC

PM que estava apoiando a guarnição da Rocam. Uma motorista teria ficado assustada com a movimentação das viaturas e acabou colidindo com a viatura. Apesar dos danos ninguém ficou ferido.

 

error: Conteúdo Protegido!!