Rede Ótica Rio Branco chega a Blumenau com a ZEISS Vision Center

Com sede em Florianópolis, a Rede Ótica Rio Branco, amplia sua atuação e inaugura, hoje (10), a primeira loja licenciada ZEISS Vision Center em Blumenau. Para abertura das portas, foram investidos no empreendimento cerca de meio milhão com intuito de uma política diferenciada de atendimento: focada na saúde.

A rede é comandada pela empresária Sharlene Werner, que busca o fortalecimento da marca com o trabalho desenvolvido em conjunto com oftalmologistas, já que surgem com frequências em seus consultórios as reclamações sobre os óculos que possuem. Caso seja identificado que a lente utilizada pelo(a) paciente é incorreta para ele(a) a ZEISS bancará uma nova lente, desde que possuam a receita do oftalmologista parceiro do projeto.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além de trabalhar com foco na saúde do paciente, a equipe também está preparada para, por meio de uma análise de perfil de visão, de forma individual, indicar a melhor solução em lentes e armações para o cliente. Marcas consagradas como Pierre Cardin, Calvin Klein, Caroline Herrera, Giorgio Armani, Hugo Boss, Emporio Armani, Fendi, Stepper by ZEISS, entre outras, fazem parte do mix de óculos com lentes ZEISS da nova licenciada.

Cerca de 30 mil funcionários, a ZEISS está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica e 30 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846, na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen. Em Blumenau a loja atenderá na Rua Sete de Setembro, Centro.


error: Conteúdo Protegido!!