Racli deve contratar certa de 200 funcionários para início da prestação dos serviços em Blumenau

A Racli, empresa que venceu a licitação da coleta de lixo de Blumenau e que iniciará os serviços no próximo sábado está (8) recrutando coletores e motoristas de caminhão. De acordo com Gustavo Lemos, gerente operacional da empresa, os interessados nas vagas devem se dirigir até a Rua Ari Barroso, 280, no bairro Salto do Norte (sede da empresa Blumeterra) para preencher fichas e fazer testes. No total a empresa contratará cerca de 200 funcionários, mas algumas vagas já foram preenchidas, porém os interessados podem comparecer na sede da Blumeterra para a inscrição.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Conforme anunciado ontem (5), depois de muitos episódios no processo licitatório, a Racli Limpeza Urbana foi definitivamente homologada como a vencedora e será a responsável pelos serviços através de um contrato com o SAMAE ( Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) por um período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado para até 5 anos. A empresa especializada atende atualmente nove municípios em Santa Catarina e em Blumenau, ficará responsável pela coleta do lixo comum e também do reciclável.

“Somos de uma empresa genuinamente catarinense e estamos aqui para prestar um serviço de excelência, aprendendo esse jeito blumenauense.” disse o gerente Lemos ao Notícias Vale do Itajaí.

 

Foto: Divulgação / Racli

error: Conteúdo Protegido!!