Raça Negra e Bruno & Marrone confirmam show em Florianópolis

Dois grupos que já fazem parte da cultura popular brasileira há mais de 30 anos e que por onde passam levantam coros com os clássicos e os novos hits: Raça Negra e Bruno & Marrone. Eles estarão se apresentando no Stage Music Park , em Jurerê Internacional, na capital catarinense, no próximo dia 29.

Raça Negra foi a primeira banda de samba que tocou em uma rádio FM na década de 90. O grupo está no livro do Guinness Book, com o título de banda que teve mais de 600 execuções de uma mesma música em um só dia.

Cheia de Manias e Jeito de Ser, ainda continuam sendo os hits que não podem faltar quando o grupo se apresenta. Conhecidos internacionalmente, Raça Negra reúne milhares de pessoas e fãs de todas as idades.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além do grupo de samba que embalou gerações, quem também se apresenta no mesmo dia é a dupla que dá voz a canção Dormi Na Praça, Bruno & Marrone, que têm mais de 30 anos de carreira.  No dia 29 de março, além dos clássicos Vai dar Namoro e Choram as Rosas, o público poderá cantar junto a nova música de trabalho intitulada Na Conta da Loucura.

Os pontos de vendas ficam no site www.blueticket.com.br, na loja da Blueticker do Beira Mar Shopping e na bilheteria do Music Park. Os Ingressos individuais custam entre R$ 30 e R$ 150,00 nos pontos de vendas. A realização dos shows é do Grupo All.

A dupla sertaneja já fez participação com o grupo pagodeiro em um DVD que foi gravado em São Paulo. Confira:

 

Foto: Reprodução / YouTube

error: Conteúdo Protegido!!