Público já pode garantir os ingressos para o Festival Brasileiro da Cerveja 2020

Começou a contagem regressiva para o maior evento cervejeiro da América Latina. A menos de três meses para o início do Festival Brasileiro da Cerveja 2020, que acontece entre 11 e 14 de março em Blumenau, o público vai poder pela primeira vez garantir os ingressos antecipadamente. As vendas já começaram e acontecem online.

A grande novidade para a próxima edição é o passaporte para os quatro dias de evento por R$ 66,00. Com ele em mãos, o visitante poderá entrar nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica durante o Festival de forma mais rápida e fácil.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), o intuito de montar um passaporte para os visitantes é melhorar a experiência no evento. “Como sabemos que muita gente vem para todos os dias do Festival, criamos essa forma de ingresso para facilitar a entrada e, dessa forma, dar mais chances para o turista aproveitar as cervejas disponíveis“, comenta.

O Festival Brasileiro da Cerveja é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), com o apoio da Prefeitura Municipal de Blumenau e do Parque Vila Germânica.


Foto: Divulgação / Daniel Zimmermann

error: Conteúdo Protegido!!