Projeto TrapaPet está com inscrições abertas para novos voluntários

O TrapaPet, projeto que integra a ONG blumenauense Trapamédicos está com inscrições abertas até dia 10 de julho para novos voluntários. A missão do projeto, que atua desde 2013 na cidade, é transformar ambientes hospitalares e a rotina de idosos em casas de apoio por meio de atividades assistidas por animais.

Pessoas com seus cães e até mesmo desacompanhadas de um pet podem participar do TrapaPet. Os animais devem ser castrados, dóceis e com idade acima de 12 meses. Após preencher a ficha completa, os interessados participarão de uma seleção que será feita no dia 14 de julho. Na ocasião, serão avaliados tanto os voluntários como os bichinhos em relação à saúde e comportamento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A lista com os selecionados será divulgada até 25 de julho e, no dia 28, os novos voluntários passarão por uma integração e treinamento de formação. Segundo a coordenadora do TrapaPet, Marília Prado, todos os processos são bem estruturados e acompanhados por profissionais capacitados, além da diretoria da ONG, para garantir a qualidade e comprometimento do projeto.

Interessados em fazer parte da iniciativa devem se inscrever no site www.keeptalent.com.br até o dia 10 de julho.

Foto: Divulgação / Trapamédicos

error: Conteúdo Protegido!!