Preso suspeito de matar mulher dentro de prédio em ruínas, em Balneário Camboriú

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26) o homem suspeito de matar uma mulher dentro de um prédio em ruínas, localizado na esquina da marginal Leste com a Rua 3020, em Balneário Camboriú. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC), que cumpriu mandado de prisão preventiva contra o suspeito, de 28 anos.

A equipe de investigação da DIC de Balneário Camboriú coletou algumas imagens do suspeito e da vítima no dia dos fatos, contudo, não foi possível a identificação formal do autor. Dessa forma, foi oferecida representação pela divulgação da imagem do suspeito pelos veículos de comunicação, sendo o pedido deferido pelo Judiciário. As imagens do suspeito foram veiculadas no dia 25, havendo resultado positivo na manhã do dia 26 por meio de informações anônimas feitas ao disque denúncia da Polícia Civil (181) e ao WhatsApp da DIC de Balneário Camboriú (47-3398.6500).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Após a coleta das primeiras informações, policiais civis foram em busca do suspeito, que após ser localizado, foi convidado a prestar interrogatório, oportunidade em que confessou a autoria delitiva com riqueza de detalhes. No local em que o suspeito foi localizado, foram encontradas as peças de roupa utilizadas no dia do crime, um par de tênis de cor verde, uma bermuda floral e um boné.

Imediatamente, foi realizado o pedido pela prisão preventiva do suspeito, sendo o pleito prontamente deferido pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!