Preso no RS homem que divulgou vídeo exibindo armas de fogo e mencionando trazê-las para Blumenau

Foi preso na manhã desta terça-feira (5) o homem que divulgou nas redes sociais um vídeo fazendo ameaças e exibindo armas de fogo, no qual ele mencionava que as armas seriam encaminhadas para a cidade de Blumenau. Ele é suspeito de integrar a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico na sede da BRF, na cidade de Serafina Corrêa, no Rio Grande do Sul.

O rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Porto Alegre, no bairro Rubem Berta, com uma pistola calibre .9 e um revólver calibre .38, além de uma carteira de motorista falsificada.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O suspeito, investigado por explodir o terminal bancário, tentou fugir e resistiu à prisão. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso. Outras quatro pessoas são investigadas por envolvimento no crime, que teria um presidiário como mentor.

No dia do roubo ao terminal bancário da BRF, os integrantes da quadrilha usavam toucas e máscaras semelhantes às que o sujeito que ostentou armas no vídeo usava. Na ocasião, a quadrilha rendeu vigilantes e ainda feriu um dos funcionários da empresa que atua no setor de alimentos. Havia 700 pessoas trabalhando no turno da madrugada do dia 1º de outubro, quando houve o ataque com uso de explosivos.


Foto: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido!!