Polônia é barrada e Senegal vence no encerramento da primeira rodada da Copa do Mundo por 2 a 1

Em jogo pobre de finalizações, Polônia e Senegal se enfrentaram em Moscou, fechando a primeira rodada da fase classificatória do Mundial de Futebol, que começou no dia 14 na Rússia. O primeiro gol saiu aos 37 minutos, numa bola chutada por Idrissa Gueye que foi rebatido pelo polonês Thiago Cionek, que acabou jogando contra o próprio patrimônio.

Fotos: Getty Images / Fifa

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O segundo tempo começou menos sonolento, com ataques diversos da Polônia, que conseguiu oferecer um grande perigo numa cobrança de falta sofrida por Robert Lewandowski, mas que teve a cobrança defendida pelo goleiro senegalês Khadin N’Diaye. Já aos 15 minutos da segunda etapa, num vacilo gigantesco da defesa polonesa, M’Baye Niang não dormiu no ponto e ficou de bola no pé sem goleiro para converter e abrir vantagem de 2 x 0.

Aos 40 minutos o jogador Grzegorz Krychowiak acabou com o jejum da Seleção Polonesa, que não marcava em sua primeira partida em 5 mundiais, mas ficou apenas no desconto, já que o jogo terminou em 2 a 1. O último jogo de hoje (19) será de Rússia contra o Egito, abrindo a segunda rodada da Copa em São Petersburgo. Até o momento a chave H foi a que teve os resultados mais imprevistos, pois além da vitória de Senegal, o Japão também venceu a Colômbia.

 

error: Conteúdo Protegido!!