Polícia registra mais um homicídio em Blumenau

O setor policial registrou mais um homicídio em Blumenau. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) o registro foi feito na manhã deste sábado (14), quando às 8h35min a Central Regional de Emergência foi comunicada de um assassinato ocorrido nem uma apartamento do Residencial Nova Casa, condomínio popular localizando na Rua Rudolfo Walter, no bairro Itoupava Central, região norte da cidade.

Ainda conforme a PM, no local foi encontrado o corpo de Wilson Stank Gabbi, de 21 anos, que estava deitado num colchão na sala do imóvel e com três perfurações de arma de fogo na cabeça. Sete cápsulas de munição deflagradas foram localizadas no ambiente, o que fez que de imediato, fosse solicitada a presença do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil no local.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A namorada da vítima, informou aos policiais disse que estava deitada ao lado da vítima, quando um rapaz de capuz preto de tamanho médio arrombou a porta e imediatamente efetuou os disparos, fugindo em seguida. As imagens de câmeras de segurança devem auxiliar a polícia elucidar o caso. Rondas policiais foram efetuadas em toda a região, mas o suspeito não foi localizado.

O corpo de Gabbi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e após todos os procedimentos legais, liberado para para os familiares. Ele seria um dos réus confessos do homicídio de Luciano Vogel, de 20 anos de idade, morto após uma briga ocorrida na Rua Quixabás, bairro Velha, em março do ano passado. Ainda conforme informações policiais Wilson também tinha passagem por homicídio quando ainda era menor de idade.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo 14/03/2016)

 

Foto de capa: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido!!