Polícia registra a 25ª morte violenta do ano em Blumenau

Na noite do último sábado Cantenor das Neves, de 45 anos, foi esfaqueado por dois indivíduos, dentro da sua própria casa, que fica localizada na Rua Dalilo Domingos das Neves, no bairro Progresso, região sul de Blumenau. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio com ferimentos graves. Durante o atendimento dos socorristas, que foi acompanhado pela Polícia Militar, a vítima informou que tinha conhecimento de quem foi um dos autores do crime e repassou o nome a polícia.

Apesar dos ferimentos graves, Cantenor recebeu alta hospitalar e na tarde desta segunda-feira (22) após a Polícia Civil receber essa informação, agentes policiais foram até a residência da vítima para lhe entregar uma intimação para depoimento, porém ele foi encontrado sem vida e a estimativa é que a morte tenha ocorrido em decorrência aos ferimentos ocasionados no sábado. “Nós não recebemos ainda o laudo do Instituto Médico Legal, mas de acordo com informações preliminares a morte ocorreu por conta de perfuração do pulmão da vítima no sábado” disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Effori da divisão de homicídios.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ainda de acordo com Effori, tanto a vítima, quanto o possível autor do crime (que não teve o nome divulgado por conta de que as investigações continuam em andamento) possuem passagens criminais por tráfico de drogas e o envolvimento com esse tipo de crime pode ter sido a motivação do homicídio. “Uma outra linha de investigação surgiu após o testemunho de uma pessoa, que disse ter ouvido um dos autores informando que a motivação o histórico policial da vítima, por envolvimento com um abuso sexual” informou o delegado.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!